Cozinha do Lole

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Guacamole




Eu resolvi fazer guacamole para provar as novas tortillas da Pringles (clique aqui), achei que combinou perfeitamente, na minha opinião, melhor que com Doritos.
Não coloco a quantidade de pimenta na receita pq vai depender do gosto de cada um. Eu, por exemplo, sou bem fraca para pimenta, daí faço um potinho separado só pra mim.
Eu usei coentro, mas quem preferir pode usar salsinha que dá super certo.

Ingredientes:

- 1 abacate bem maduro
- 1 cebola pequena (usei roxa)
- 1 tomate sem semente
- 1 limão pequeno (suco)
- Pimenta dedo de moça
- Coentro
- Sal

Modo de preparo:

1. Pique a cebola e deixe de molho em água fervendo. Reserve.
2. Pique o tomate, pimenta e coentro, adicione a cebola coada. Reserve.
3. Amasse o abacate, com auxílio de um garfo, e adicione o suco do limão. Acrescente a cebola, tomate, pimenta, coentro e sal.


Bom Apetite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário